domingo, 29 de março de 2009

Stand-up do Mickey Mouse, pelos 80 anos

“(...) Bom, tirando o Jerry Lewis, devo ser o único astro do showbizz que já passou dos 80 e ainda faz o circuito de stand-up comedies. Só que o Jerry está tão velho que qualquer dia some do Comedy Central para ir parar no History Channel. (risos) Mas continuo dando duro aqui porque preciso garantir algum por fora. Afinal, os copyrights sobre mim foram prorrogados – ou seja, até 2024 os direitos de imagem de meu personagem pertencem à Disney: não vou ver um centavo! Depois o rato sou eu. (risos) E nem posso contar com os amigos mais chegados, que andam também em baixa. O Pateta, por exemplo, em janeiro vai ser desalojado da Casa Branca. (risos) Mas deixemos de chororô: meu negócio é olhar sempre para a frente. Até porque tenho que acertar onde ir colocando o andador. (risos) OK, vocês podem dizer que o Hugh Hefner é um octogenário que vive cercado de gostosas. Claro: ele pode levar todas à Mansão Playboy, enquanto que o Castelo Disney acabou de ter a hipoteca executada, com a crise dos subprimes! (risos) Bom, agora vou deixar vocês, já que tenho que ir à inauguração de meu clube noturno em Las Vegas. A Disney andou chiando, alertando que a freqüência vai ser barra pesada, mas aí eu aleguei: ‘Escutem, já houve uma Britney Spears e uma Lindsay Lohan no Clube do Mickey – qual a novidade?!?’ (risos) (...)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário